Central do Cliente
×
VOLTAR EM SERVIÇOS

Desenvolvimento Web

O trabalho de desenvolvimento web consiste em planejar, construir, administrar e dar manutenções em aplicações de internet. Sites institucionais, blogs, lojas virtuais, sistemas web e diversos tipos de aplicações que rodam em plataformas web.

CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SITES RESPONSIVO

A criação e desenvolvimento para Web-Site visa a valorização de sua marca na Internet e divulgação de seus produtos e serviços.

Criamos um Design do Site evidenciando as cores de sua Logo, suas páginas internas e uma parte administrativa no qual sua equipe poderá gerenciar seu site.

1ª etapa (Planejamento e Layout) – (20) dias úteis.

2ª etapa (Desenvolvimento) – (30) dias úteis.

3ª etapa (Testes e alterações) – (15) dias úteis.




CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE LOJAS VIRTUAIS/E-COMMERCE

A criação e desenvolvimento de sua loja virtual consistem em criarmos um formato de site para venda online de seus produtos e serviços.

Criamos um Design da Loja Virtual evidenciando as cores de sua Logo, suas páginas internas e uma parte administrativa no qual sua equipe poderá gerenciar toda sua empresa através deste sistema.

MAS ANTES VOCÊ PRECISA SABER

LOJA VIRTUAL - O QUE VENDER NA INTERNET

Você deve querer vender em sua Loja Virtual produtos vendáveis, com estoque ou quantidade minima de estoque e com preços competitíveis na internet que são diferentes dos preços em lojas físicas.

COMO FUNCIONA O GERENCIAMENTO DE UMA LOJA VIRTUAL

É essencial organizar todo o caminho que o cliente vai fazer desde a solicitação do produto na LOJA VIRTUAL até o monitoramento da satisfação pela PÓS-VENDA.

Confira as etapas do cleinte para realização de uma compra na loja virtual :

Escolha do Produto  Carrinho de Compras Pedido Pagamento Expedição Transportadora  Pós-venda

Escolha do produto: O Cliente ao acessar o site e define qual o produto que pretende adquirir.

Carrinho de Compras: Quando o Cliente esta selecionado os produtos para fechar o pedido ele guarda no Carrinho.

Pedido: consumidor confirma por meio do site que deseja comprar aquele produto.

Pagamento: Após confirmar o pedido o setor financeiro responsável pelas cobranças é acionado através do PagSeguro para dar seqüência e validar o pedido.

Expedição: a embalagem deve estar adequada às características do produto para ele não sofrer danos no transporte.

Transportadora: o produto é entregue por um terceirizado. Atualmente, 70% desse mercado são dos Correios.

Pós-venda: a empresa que vendeu o produto entra em contato com o comprador para que seja feita uma avaliação da compra, para registro de melhorias e fidelização.  

INTEGRAÇÃO DO SISTEMA

A Loja virtual pode ou não ser integrada ao sistema da Loja Física, permitindo selecionar os itens a serem inseridos de forma automatica. Para isto será necessário realizar uma integração entre sistemas

E-LOGISTICA

A logística é uma questão chave para as lojas virtuais. Alternativas de gerenciamento de logística devem ser adotadas sempre quando possível.

Recepção e condicionamento de produtos

Estocagem

Picking (deslocamento de  produtos para a preparação do pedido)

Intervenção das transportadoras assumindo a entrega.

Motoboy e Frete para mesma região.

Correios para produtos menores.

BrasPress para produtos maiores.

Essas etapas devem ser inseridas em ferramentas de rastreamento dos pedidos, permitindo um melhor controle das diferentes operações, e dando aos clientes informações em tempo real da fase em que se encontra o produto adquirido.

Terceirização da atividade logística implica em: Dispor de uma interface de gestão da plataforma logística, o que significa que cada pedido feito no site será levado em conta. Apos o envio do pedido a loja virtual e o cliente poderão fazer o tracking do pedido, e a loja pode gerenciar o estoque de seus produtos. Fazer uma melhor gestão dos pedidos devolvidos. Cada produto devolvido pode ser reintegrado ao estoque ou então descartado caso esteja em más condições.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

EQUIPE DE VENDAS INTERNA

A central atendimento da empresa deverá estar preparada para eventuais perguntas que possa ocorrer na Loja Virtual, qual o tempo de espera, preços diferenciados, etc.

TROCA/DEVOLUÇÕES E GARANTIA

Deverá ser adotado uma politica de troca e devolução, considerando nossos produtos de materiais de ponta de estoque

MEIOS DE PAGAMENTO NA LOJA VIRTUAL

O custo para o lojista é de cerca de 4,99% + 0,40 cobrados por transação.

O crédito dos pagamentos também chega  em torno de 14 dias.

A loja virtual poderá ser integrada a outras lojas virtuais, como buscapé, mercado livre, etc.

1ª etapa (Planejamento e Layout) – (20) dias úteis.

2ª etapa (Desenvolvimento) – (60) dias úteis.

3ª etapa (Testes e alterações) – (30) dias úteis.

DESEJA SABER MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS ?    +55 (27) 99929-2948

DESENVOLVIMENTO WEB EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESENVOLVIMENTO WEB EM EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE APLICATIVOS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE APLICATIVOS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE SOFTWARE E SISTEMAS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE SOFTWARE E SISTEMAS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

EMPRESA DE SITES EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

EMPRESA DE SITES EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE SITES EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE SITES EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

MARKETING DIGITAL EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

MARKETING DIGITAL EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESIGN GRÁFICO EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESIGN GRÁFICO EM EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

AGÊNCIA DIGITAL EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

AGÊNCIA DIGITAL EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS EM VELHA OU VITÓRIA ES

STARTUP'S EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

STARTUP'S EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESENVOLVIMENTO MOBILE EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESENVOLVIMENTO MOBILE EM EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

EMPRESA TECNOLOGIA NO ESPÍRITO SANTO

MAIORES EMPRESAS DO ESPÍRITO SANTO