Central do Cliente
×
VOLTAR EM SERVIÇOS

Desenvolvimento Web

O trabalho de desenvolvimento web consiste em planejar, construir, administrar e dar manutenções em aplicações de internet. Sites institucionais, blogs, lojas virtuais, sistemas web e diversos tipos de aplicações que rodam em plataformas web.

CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SITES RESPONSIVO

A criação e desenvolvimento para Web-Site visa a valorização de sua marca na Internet e divulgação de seus produtos e serviços.

Criamos um Design do Site evidenciando as cores de sua Logo, suas páginas internas e uma parte administrativa no qual sua equipe poderá gerenciar seu site.

1ª etapa (Planejamento e Layout) – (20) dias úteis.

2ª etapa (Desenvolvimento) – (30) dias úteis.

3ª etapa (Testes e alterações) – (15) dias úteis.




CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE LOJAS VIRTUAIS/E-COMMERCE

A criação e desenvolvimento de sua loja virtual consistem em criarmos um formato de site para venda online de seus produtos e serviços.

Criamos um Design da Loja Virtual evidenciando as cores de sua Logo, suas páginas internas e uma parte administrativa no qual sua equipe poderá gerenciar toda sua empresa através deste sistema.

MAS ANTES VOCÊ PRECISA SABER

LOJA VIRTUAL - O QUE VENDER NA INTERNET

Você deve querer vender em sua Loja Virtual produtos vendáveis, com estoque ou quantidade minima de estoque e com preços competitíveis na internet que são diferentes dos preços em lojas físicas.

COMO FUNCIONA O GERENCIAMENTO DE UMA LOJA VIRTUAL

É essencial organizar todo o caminho que o cliente vai fazer desde a solicitação do produto na LOJA VIRTUAL até o monitoramento da satisfação pela PÓS-VENDA.

Confira as etapas do cleinte para realização de uma compra na loja virtual :

Escolha do Produto  Carrinho de Compras Pedido Pagamento Expedição Transportadora  Pós-venda

Escolha do produto: O Cliente ao acessar o site e define qual o produto que pretende adquirir.

Carrinho de Compras: Quando o Cliente esta selecionado os produtos para fechar o pedido ele guarda no Carrinho.

Pedido: consumidor confirma por meio do site que deseja comprar aquele produto.

Pagamento: Após confirmar o pedido o setor financeiro responsável pelas cobranças é acionado através do PagSeguro para dar seqüência e validar o pedido.

Expedição: a embalagem deve estar adequada às características do produto para ele não sofrer danos no transporte.

Transportadora: o produto é entregue por um terceirizado. Atualmente, 70% desse mercado são dos Correios.

Pós-venda: a empresa que vendeu o produto entra em contato com o comprador para que seja feita uma avaliação da compra, para registro de melhorias e fidelização.  

INTEGRAÇÃO DO SISTEMA

A Loja virtual pode ou não ser integrada ao sistema da Loja Física, permitindo selecionar os itens a serem inseridos de forma automatica. Para isto será necessário realizar uma integração entre sistemas

E-LOGISTICA

A logística é uma questão chave para as lojas virtuais. Alternativas de gerenciamento de logística devem ser adotadas sempre quando possível.

Recepção e condicionamento de produtos

Estocagem

Picking (deslocamento de  produtos para a preparação do pedido)

Intervenção das transportadoras assumindo a entrega.

Motoboy e Frete para mesma região.

Correios para produtos menores.

BrasPress para produtos maiores.

Essas etapas devem ser inseridas em ferramentas de rastreamento dos pedidos, permitindo um melhor controle das diferentes operações, e dando aos clientes informações em tempo real da fase em que se encontra o produto adquirido.

Terceirização da atividade logística implica em: Dispor de uma interface de gestão da plataforma logística, o que significa que cada pedido feito no site será levado em conta. Apos o envio do pedido a loja virtual e o cliente poderão fazer o tracking do pedido, e a loja pode gerenciar o estoque de seus produtos. Fazer uma melhor gestão dos pedidos devolvidos. Cada produto devolvido pode ser reintegrado ao estoque ou então descartado caso esteja em más condições.

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

EQUIPE DE VENDAS INTERNA

A central atendimento da empresa deverá estar preparada para eventuais perguntas que possa ocorrer na Loja Virtual, qual o tempo de espera, preços diferenciados, etc.

TROCA/DEVOLUÇÕES E GARANTIA

Deverá ser adotado uma politica de troca e devolução, considerando nossos produtos de materiais de ponta de estoque

MEIOS DE PAGAMENTO NA LOJA VIRTUAL

O custo para o lojista é de cerca de 4,99% + 0,40 cobrados por transação.

O crédito dos pagamentos também chega  em torno de 14 dias.

A loja virtual poderá ser integrada a outras lojas virtuais, como buscapé, mercado livre, etc.

1ª etapa (Planejamento e Layout) – (20) dias úteis.

2ª etapa (Desenvolvimento) – (60) dias úteis.

3ª etapa (Testes e alterações) – (30) dias úteis.