Central do Cliente
×
VOLTAR  UTILIDADES ( LOCAWEB)

Como Configurar E-mail na Locaweb

Como configurar webmail no gmail

Como alterar assinatura de E-mail na Locaweb

Como alterar senha de E-mail na Locaweb

Como criar conta na locaweb - Hospedagem Profissional

Como criar novo E-mail/Caixa postal na Locaweb

Como resetar senha da Locaweb

Estou recebendo mensagens de e-mails com meu e-mail no remetente que não fui eu que enviei

Como registrar domínio na Locaweb

Como criar mais email no painel da Locaweb

Como transferir domínio da locaweb para registro.br

Identifique-se

Acesse a página Pagamentos no site da Locaweb, preencha as informações de identificação e clique no botão Continuar.

 

Acesse a Central de Pagamentos

Na página Central de Pagamentos, selecione a fatura e clique em Ver Boleto ou Pagar com cartão, de acordo com sua preferência.

 

Central do Cliente

Faça o Login

Acesse a Central do Cliente, digite seu nome de usuário e senha. Depois, clique em Entrar.

Acesse a Área Faturas

Passe o mouse sobre o item Pagamentos e clique em Faturas.

 

Selecione a Fatura

Selecione a fatura desejada e clique em Pagar. Depois, escolha a opção Com Boleto Bancário.

Observação: Em caso de fatura vencida há mais de 60 dias, você poderá visualizá-la em seu Histórico de pagamentos, não sendo possível gerá-la. Saiba mais em: Histórico de pagamentos.

 

Obter 2ª Via do Boleto

Na tela a seguir, o código de barras do novo boleto estará disponível. Se você quiser copiá-lo, clique em Copiar código.





Se quiser a versão impressa do boleto, clique no botão Imprimir boleto.





Outra forma de obter a 2a. via do boleto é recebê-la por e-mail. Para isso, na opção Enviar boleto por e-mail, digite o endereço de e-mail em que você deseja recebê-la e, em seguida, clique em Enviar.