Central do Cliente
×
VOLTAR  UTILIDADES ( GOOGLE)

Como ter acesso ao meu google meu negócio

Como passar acesso administrativo no google analytics

Taxa de rejeição: saiba compreendê-la e evite erros na sua análise

O que é o Google Analytics

Criar uma conta de administrador do Google AdWords

Se você é uma agência ou alguém que gerencia várias contas do Google AdWords, a conta de administrador é uma ferramenta eficiente que pode poupar tempo. Uma conta de administrador é uma conta do Google AdWords que permite que você visualize e gerencie facilmente várias contas do Google AdWords, incluindo contas de outros administradores, a partir de um único local.

Uma conta de administrador não é um "upgrade" da sua conta do Google AdWords. Na verdade, é uma conta do Google AdWords totalmente nova que você cria. Pense em uma conta de administrador como uma conta mestre do Google AdWords com várias contas individuais do Google AdWords vinculadas a ela. Como sempre, os proprietários de contas individuais do Google AdWords podem fazer login nas suas contas e manter o acesso às suas informações.

Neste artigo, explicamos:

Por que usar uma conta de administrador

Uma conta de administrador é uma conta mestre do Google AdWords que é projetada para ajudar você a monitorar e gerenciar facilmente outras contas do Google AdWords. Com uma conta de administrador, você pode:

  • Usar um único login para acessar todas as contas gerenciadas do Google AdWords, incluindo outras contas de administrador.
  • Pesquisar, navegar e gerenciar todas as suas contas de um único painel fácil de ler.
  • Criar e gerenciar campanhas para as contas gerenciadas a partir da sua conta de administrador.
  • Comparar facilmente o desempenho em todas as contas e gerar relatórios para várias contas ao mesmo tempo.
  • Usar o faturamento consolidado para receber apenas uma fatura mensal simples para todas as suas contas gerenciadas.
  • Utilizar alertas para monitorar de forma eficiente todas as suas contas vinculadas.
  • Criar e vincular rapidamente contas do Google AdWords por meio da sua conta de administrador.

Quem precisa usar uma conta de administrador:

  • Grandes anunciantes com mais de uma conta do Google AdWords
  • Terceiros como:
    • Agências
    • Profissionais de marketing de mecanismos de pesquisa (SEMs, na sigla em inglês)
    • Gerentes de automatização de lances (ABMs, na sigla em inglês)
    • Outros profissionais de marketing on-line que gerenciam várias contas de clientes ou um grande número de campanhas

Como criar uma conta de administrador

Veja como criar uma conta de administrador:

  1. Acesse https://www.google.com/adwords/manager-accounts/ e clique em Começar a usar contas de administrador.
  2. Insira o endereço de e-mail que você deseja usar para essa conta. O endereço de e-mail não pode ter sido usado anteriormente para fazer login em outras contas do Google AdWords. Veja dicas para criar novos endereços de e-mail.
  3. Dê um nome à sua conta de administrador. Esse é o nome que seus clientes verão na conta gerenciada deles.
  4. Escolha como você planeja usar a conta: como uma conta para gerenciar suas próprias contas do Google AdWords ou para gerenciar contas de outras pessoas.
  5. Selecione seu país e fuso horário. Esse fuso horário será usado para os relatórios e o faturamento da conta e não pode ser alterado. Convém escolher o fuso horário com que você trabalha.
  6. Selecione uma moeda permanente para sua conta. Essa seleção associará sua conta de administrador a uma moeda adequada para todas as necessidades de faturamento específicas da sua conta (por exemplo, Gastos definidos pelo gerente). Convém escolher a moeda na qual você faz negócios. Suas contas de clientes serão cobradas nas moedas escolhidas individualmente por eles.
  7. Marque a caixa para aceitar as regras de uso e clique em Salvar e continuar.
  8. Depois que seu e-mail for verificado, sua nova conta de administrador estará ativa.

Como vincular uma conta do Google AdWords à sua conta de administrador

Para começar a usar sua nova conta de administrador, você precisa vinculá-la a uma conta do Google AdWords nova ou existente ou a outra conta de administrador. Então, você poderá ver informações de várias contas do Google AdWords e alternar entre todas as contas vinculadas usando apenas um login.

Uma conta individual do Google AdWords pode ser vinculada a até cinco contas de administrador, e sua estrutura de conta gerenciada não pode ter mais de seis níveis. Além disso, uma conta de administrador não pode ser gerenciada diretamente por mais de uma outra conta de administrador.

Ao vincular uma conta existente do Google AdWords a uma conta de administrador, a conta original permanece inalterada, e seu histórico permanece intacto. Por exemplo, as formas de faturamento e de pagamento não são afetadas quando uma conta está vinculada a uma conta de administrador. Os usuários originais da conta que passou a ser gerenciada recentemente continuam a ter acesso às informações de faturamento e de login da conta. Do ponto de vista do usuário original, a conta tem a mesma aparência de sempre, pode ser acessada com as mesmas informações de login de antes e com as mesmas permissões. É importante ressaltar que, quando você vincular uma conta existente do Google AdWords, ela não terá propriedade administrativa por padrão.

Você também pode vincular outra conta de administrador à sua conta. Isso permite gerenciar e visualizar dados de todas as contas do Google AdWords vinculadas àquela conta de administrador. Uma conta de administrador só pode ser gerenciada diretamente por até uma conta de administrador adicional.

Para vincular uma conta existente do Google AdWords ou outra conta de administrador à sua conta de administrador:

  1. Obtenha o número do ID de cliente do Google AdWords (que aparece no canto superior da conta do Google AdWords).
  2. Faça login na sua conta de administrador em https://adwords.google.com.br.
  3. Clique na guia Contas.
  4. Clique na subguia Desempenho.
  5. Clique no botão + Conta.
  6. Escolha "Vincular contas existentes".
  7. Depois de revisar os termos de vinculação de contas, digite o número do ID de cliente da conta do Google AdWords no campo contas de clientes. Para vincular várias contas de uma só vez, insira um ID de cliente por linha.
  8. Clique em Continuar e em Enviar.
  9. Quando você clica em "Enviar", a conta do Google AdWords recebe uma notificação e um e-mail com um convite para se vincular à sua conta. Qualquer usuário que tiver acesso administrativo à conta convidada ou a uma conta de administrador vinculada (com propriedade administrativa) poderá aceitar seu convite. Para isso, ele deve clicar no ícone de engrenagem  e selecionar Configurações da conta no menu suspenso. Depois, ele precisará selecionar Acesso à conta na navegação lateral e clicar em Aceitar convite.
  10. Durante esse processo, você verá uma notificação pendente "Convites pendentes" para a (futura) conta gerenciada pela sua conta de administrador, que pode ser acessada por meio da barra de navegação lateral. Quando a conta convidada aceitar o convite, você receberá um e-mail de confirmação e a conta será automaticamente vinculada à sua conta de administrador.

Para criar uma nova conta do Google AdWords ou do AdWords Express e vinculá-la à sua conta de administrador:

  1. Faça login na sua conta de administrador em https://adwords.google.com.br.
  2. Clique na guia Contas.
  3. Clique na subguia Desempenho.
  4. Clique no botão + Nova conta do Google AdWords ou + Nova conta do AdWords Express e escolha se você deseja criar uma nova conta do Google AdWords ou do AdWords Express.
  5. Preencha o formulário e clique em Criar conta.
  6. Assim que sua conta for criada, clique em Concluído.
  7. Para ativar sua nova conta gerenciada e começar a veicular anúncios, você precisará fornecer informações de faturamento na nova conta ou configurá-la com faturamento consolidado. Para configurar o faturamento na nova conta gerenciada, clique no nome da conta na coluna "Cliente". Em seguida, clique no ícone de engrenagem , escolha Faturamento e selecione Preferências de faturamento para começar. Saiba mais sobre como configurar o faturamento consolidado.
  8. Clique na guia "Campanhas" da sua conta de administrador e comece a criar campanhas para sua nova conta gerenciada. Saiba mais sobre como criar e gerenciar campanhas na sua conta de administrador.

Observação

Quando você cria e vincula uma nova conta do Google AdWords ou do AdWords Express, a configuração de proprietário administrativo dessa conta é ativada automaticamente.

Se você deixar de gerenciar uma determinada conta, um usuário da conta de administrador ou da conta gerenciada (com o nível de acesso apropriado) precisará desvinculá-las. Quando isso acontece, você perde acesso à conta gerenciada.

Quando você desvincula uma conta que usava a tag de remarketing da conta de administrador ou qualquer lista de remarketing compartilhada, as listas que dependem da tag compartilhada não são mais preenchidas. Além disso, a conta perde acesso às listas compartilhadas do administrador. Todos os grupos de anúncios da conta que fazem a segmentação com base nessas listas e todas as campanhas que excluem essas listas param de ser exibidos. Se a conta compartilhava suas próprias listas, essa mudança pode afetar os grupos de anúncios e as campanhas em outras contas que fazem a segmentação com base nessas listas.

Se você desvincular uma conta que estava usando sua tag de acompanhamento de conversões de várias contas, essa tag não registrará mais conversões para os cliques que ocorrerem depois da desvinculação da conta. No entanto, a tag de acompanhamento de conversões de várias contas continua registrando as conversões dos cliques que ocorreram antes da desvinculação da conta, durante toda a janela de conversão (normalmente 30 dias). Se a conta gerenciada tinha sua própria tag de acompanhamento de conversões instalada anteriormente no site, ela voltará a acompanhar conversões.Saiba mais sobre o acompanhamento de conversões de várias contas.

Importante: a desvinculação de uma conta gerenciada que utiliza o faturamento consolidado não altera as configurações de faturamento dessa conta. Depois que você desvincular a conta, todos os orçamentos ativos e pendentes permanecerão ativos, e os anúncios da conta continuarão a ser veiculados e faturados na conta original.

Se você não quer que sua conta de administrador seja cobrada pela conta gerenciada que planeja desvincular, encerre todos os orçamentos da conta gerenciada antes de desvinculá-la. Se você desvincular as contas antes de fazer isso, não terá acesso à página de faturamento e precisará ligar diretamente para o Google para solicitar assistência da equipe de suporte.

Para encerrar orçamentos antes da desvinculação:

  1. Na conta gerenciada, clique no ícone de engrenagem e selecione Faturamento e pagamentos.
  2. Clique no link Orçamentos da conta. Em seguida, encontre o orçamento que você deseja excluir, encerrar ou editar.
  3. Depois de encontrar o orçamento, observe a coluna "Ações". Para excluir um orçamento que está "Em revisão", clique em Cancelar. Para encerrar um orçamento cuja ativação está "Pendente", clique em Excluir. Para encerrar um orçamento ativo, clique em Encerrar.
  4. Ao concluir, clique em Enviar.
     

Se você pretende vincular a conta a uma conta de administrador à qual já possui acesso, não é necessário realizar nenhuma ação, já que as cobranças continuarão sendo realizadas na mesma conta de administrador que gerencia as demais.

Para desvincular uma conta da sua conta de administrador:

  1. Faça login na sua conta de administrador em https://adwords.google.com.br.
  2. Clique na guia Administrador.
  3. Selecione as contas que deseja desvincular.
  4. Clique no menu suspenso Editar e selecione Desvincular contas.

 

Como convidar usuários para sua conta

No menu "Acesso à conta" da conta de administrador, você pode convidar usuários para acessar sua conta de administrador, gerenciar seus convites de usuários, ver quem tem acesso à sua conta de administrador e com qual nível de acesso.

Para ver quem você convidou e que já tem acesso à conta, vá para o menu "Acesso à conta" da seguinte forma:

  1. Clique no ícone de engrenagem  no canto superior da sua conta de administrador e escolha Configurações da conta.
  2. Clique em Acesso à conta na barra de navegação lateral.Você verá os "Convites pendentes" e uma lista de "Usuários com acesso à conta".

Para revogar ou reenviar um convite pendente daqui, clique no menu suspenso Ações na seção "Convites pendentes" e escolha uma opção.

Para remover o acesso de um usuário atual ou alterar as configurações de notificação deles daqui, clique no menu suspenso Ações na seção "Usuários com acesso à conta" e escolha uma opção.

 

Como gerenciar os níveis de acesso

De modo semelhante às contas individuais do Google AdWords, os usuários de contas de administrador podem receber quatro níveis de acesso: "Administrativo", "Padrão", "Somente leitura" e "Somente e-mail".

O que uma pessoa pode visualizar ou fazer em uma conta de administrador e nas contas vinculadas a ela depende do nível de acesso concedido ao usuário. Depende também de a conta de administrador ter ou não status de proprietário administrativo da conta em questão.

 

Contas de administrador

  • Qualquer pessoa com acesso a contas de administrador vinculadas que estão acima da sua conta de administrador na estrutura da conta pode fazer alterações na sua conta de administrador.
  • Os usuários com acesso às contas de administrador que você gerencia (abaixo da sua conta na estrutura da conta) não podem fazer alterações na sua conta.
  • Os administradores podem encerrar os relacionamentos com as contas gerenciadas a qualquer momento, desde que essas contas tenham usuários ou uma conta de administrador de proprietário administrativo. Para fazer isso, eles devem desvincular a conta gerenciada da sua conta de administrador.
  • Os usuários com acesso administrativo a contas de administrador de proprietário administrativo podem controlar o acesso dos usuários a suas contas gerenciadas. Saiba mais na seção "Proprietários administrativos" abaixo.

Contas individuais do Google AdWords

  • A qualquer momento, os usuários ainda podem acessar suas próprias contas individuais do Google AdWords, e os usuários com acesso administrativo podem encerrar o relacionamento com a conta de administrador. Para isso, eles devem desvincular sua conta da conta de administrador.
  • Embora várias contas do Google AdWords possam ser vinculadas a uma conta de administrador, os usuários dessas contas do Google AdWords têm acesso direto somente às suas próprias contas.
  • Os usuários com acesso administrativo a uma conta individual do Google AdWords ainda podem gerenciar os níveis de acesso dos usuários na conta. Eles podem conceder e cancelar acesso a pessoas, além de alterar os níveis de acesso.
  • Os administradores podem monitorar o desempenho de anúncios, atualizar campanhas e administrar tarefas de suas contas gerenciadas. No entanto, eles não têm acesso para alterar informações reservadas, como informações de login de uma conta gerenciada.

Saiba mais sobre como compartilhar e gerenciar níveis de acesso à conta para contas individuais do Google AdWords.

Apresentamos a seguir uma visão geral dos diferentes níveis de acesso para usuários de contas de administrador e o que eles podem fazer:

Nível de acesso para o usuário da conta de administrador O que o usuário da conta de administrador pode fazer na conta de administrador O que o usuário da conta de administrador pode fazer em contas gerenciadas vinculadas
Acesso administrativo
  • Vincular contas existentes e criar novas contas vinculadas
  • Desvincular outras contas de administrador e contas individuais do Google AdWords
  • Convidar usuários 
  • Cancelar convites enviados por outros usuários
  • Remover um usuário 
  • Alterar os níveis de acesso dos usuários
  • Aceitar e recusar solicitações de vinculação

Caso a conta de administrador não seja um proprietário administrativo, um usuário com acesso administrativo poderá:

  • Convidar usuários com níveis de acesso "Padrão", "Somente leitura" ou "Somente e-mail"
  • Visualizar, editar e gerenciar qualquer parte de contas e campanhas vinculadas
  • Alterar o acesso do usuário de "Padrão" para "Somente leitura"
  • Alterar o acesso do usuário de "Somente leitura" para "Padrão"
  • Receber e-mails de notificação das contas vinculadas
  • Receber relatórios por e-mail, se adicionado à lista de e-mails

Caso a conta de administrador seja um proprietário administrativo, um usuário com acesso administrativo também poderá:

  • Convidar usuários com acesso "Administrativo"
  • Alterar o acesso do usuário de "Administrativo" para "Padrão" ou "Somente leitura"
  • Alterar o acesso do usuário de "Somente leitura" ou "Padrão" para "Administrativo"
  • Conceder propriedade administrativa a outra conta de administrador
  • Remover propriedade administrativa
  • Aceitar e recusar solicitações de vinculação de outras contas de administrador
  • Desvincular outra conta de administrador
  • Ativar e desativar o compartilhamento de listas de remarketing
Acesso padrão
  • Navegar na conta de administrador
  • Visualizar, editar e gerenciar qualquer parte de contas e campanhas vinculadas
  • Fazer login e gerar relatórios para contas vinculadas
  • Receber e-mails de notificação das contas vinculadas
  • Receber relatórios por e-mail, se adicionado à lista de e-mails
Acesso somente leitura
  • Navegar na conta de administrador
  • Visualizar, fazer login e gerar relatórios para contas vinculadas
  • Receber e-mails de notificação das contas vinculadas
  • Receber relatórios por e-mail, se adicionado à lista de e-mails
Apenas acesso a e-mail
  • Receber e-mails de notificação da conta de administrador
  • Receber e-mails de notificação das contas vinculadas
  • Receber relatórios por e-mail, se adicionado à lista de e-mails

 Relatório de acesso de usuários

Se você deseja ver todos os usuários que acessaram uma conta de administrador ou as contas vinculadas a ela, faça o download de um Relatório de acesso de usuários. Veja como fazer o download do relatório:

  1. Faça login na sua conta de administrador.
  2. Clique no ícone de engrenagem Gear Icon no canto superior da sua conta de administrador e selecione Configurações da conta.
  3. Clique em Acesso à conta no menu à esquerda.
  4. Na seção "Usuários com acesso à conta", clique no ícone de download.
  5. Selecione o formato do arquivo no menu suspenso e clique em Fazer o download.

 

Como alterar níveis de acesso

Veja como alterar níveis de acesso do usuário:

  1. Faça login na sua conta de administrador.
  2. Clique no ícone de engrenagem Gear icon e selecione Configurações da conta.
  3. Na seção "Usuários com acesso à conta", procure o endereço de e-mail do usuário cujo nível de acesso você deseja alterar.
  4. Na coluna "Nível de acesso", selecione um novo nível de acesso no menu suspenso.

 Níveis de acesso para contas individuais do Google AdWords

Além das funções "Padrão" e "Somente leitura" normais, os usuários com esses níveis de acesso também podem se desvincular das suas contas de administrador. Saiba mais sobre níveis de acesso de usuários em contas individuais do Google AdWords.

Dica

Há sempre a possibilidade de que vários gerentes façam alterações conflitantes na mesma conta. Para evitar isso, convém estabelecer uma comunicação clara entre todos os usuários sobre as funções e responsabilidades de gerenciamento da conta e alterações na conta. 

Proprietários administrativos

Os administradores podem ter propriedade administrativa de uma conta gerenciada, que é um nível de permissão que permite que eles gerenciem o acesso de usuário naquela conta. Os usuários com acesso administrativo a contas de administrador com propriedade administrativa podem:

  • Conceder e remover o acesso de todos os usuários na conta gerenciada.
  • Alterar os níveis de acesso de todos os usuários na conta gerenciada.
  • Aceitar/recusar solicitações de vinculação às contas gerenciadas de outros administradores.
  • Ativar e desativar a posse administrativa para outros administradores.
  • Remover usuários de uma conta gerenciada.
  • Ativar e desativar o compartilhamento de listas de remarketing para uma conta gerenciada.

Se um administrador criar uma nova conta, o administrador automaticamente se tornará um proprietário administrativo dessa conta. Mesmo que um usuário com acesso administrativo seja adicionado a essa conta, o administrador continuará sendo o proprietário administrativo.

Veja como transformar um administrador em um proprietário administrativo:

  1. Clique no ícone de engrenagem Gear Icon no canto superior da conta gerenciada e selecione Configurações da conta.
  2. Clique em Acesso à conta no menu à esquerda.
  3. Na seção "Administradores de clientes", clique em "Ativar" ou "Desativar" ao lado do administrador em questão na coluna "Proprietário administrativo".

Como gerenciar a estrutura da sua conta

Você pode conceder acesso a alguém para apenas algumas das contas vinculadas à sua conta de administrador, aproveitando a capacidade de uma conta de administrador ser vinculada a outra conta de administrador.

Exemplo

Ana gerencia cinco contas que incluem duas contas para vendas diretas e três para vendas de canal. Ela deseja que seu sócio, Bruno, gerencie as contas de canal. Para fazer isso:

  1. Bruno cria sua própria conta de administrador.
  2. Ana vincula a nova conta de administrador de Bruno à sua própria conta de administrador. Bruno agora tem uma conta de subadministrador que é gerenciada pela conta de Ana.
  3. Ana muda o gerente das três contas de vendas do canal para a conta de administrador de Bruno.

Agora Bruno tem acesso às três contas de que ele precisa, enquanto Ana ainda pode ver cada uma dessas contas da sua conta de administrador de nível superior.

 

 

Como desvincular uma conta do administrador atual

Uma conta individual do Google AdWords pode ser desvinculada de uma conta de administrador sem perder seu histórico de campanha ou acesso a qualquer recurso do Google AdWords. Veja como:

  1. Faça login na conta do Google AdWords gerenciada em https://adwords.google.com.br.
  2. Clique no ícone de engrenagem  no canto superior.
  3. Clique em Configurações da conta.
  4. Clique em Acesso à conta na barra de navegação lateral.
  5. Desça até a seção "Administradores de clientes". Na linha da conta de administrador que você deseja desvincular, clique no menu suspenso Ações e selecione Encerrar acesso.
  6. Clique em OK.

Assim que for desvinculada, a conta do Google AdWords poderá pedir ao seu novo administrador para vincular sua conta à nova conta de administrador.

Como desvincular e acompanhar conversões de várias contas

Se você mover uma conta que estava usando sua tag de acompanhamento de conversões de várias contas, mas a conta gerenciada continuar parte da sua estrutura de conta, a tag ainda funcionará na conta gerenciada. No entanto, se uma conta gerenciada for movida para fora da sua estrutura de contas, a tag não registrará mais conversões de cliques que ocorrerem depois da migração da conta. A tag de acompanhamento de conversões de várias contas continua registrando conversões de cliques que ocorreram antes da migração da conta, durante toda a janela de conversão (normalmente 30 dias).

Se a conta gerenciada tinha sua própria tag de acompanhamento de conversões instalada no site anteriormente, essa tag retomará o acompanhamento de conversões (a menos que seja substituída pela tag de acompanhamento de conversões de várias contas de outra conta de administrador). Saiba mais sobre o acompanhamento de conversões de várias contas.

Como desvincular e utilizar o faturamento consolidado

Importante: se você mover uma conta gerenciada que utiliza o faturamento consolidado de uma conta de administrador para outra, as configurações de faturamento da conta gerenciada não serão alteradas. Depois dessa mudança, a nova conta de administrador não terá acesso ao orçamento da conta. Todos os orçamentos ativos e pendentes permanecerão ativos, e os anúncios da conta continuarão sendo veiculados e cobrados na conta original.

Se você não quer que sua conta de administrador seja cobrada pela conta gerenciada que planeja mover, encerre todos os orçamentos dessa conta antes de movê-la. Se você mover contas antes de fazer isso, não terá acesso à página de faturamento e precisará ligar diretamente para o Google para solicitar assistência da equipe de suporte.

Para encerrar orçamentos antes de mover a conta:

  1. Na conta gerenciada, clique no ícone de engrenagem e selecione Faturamento e pagamentos.
  2. Clique no link Orçamentos da conta. Em seguida, encontre o orçamento que você deseja excluir, encerrar ou editar.
  3. Depois de encontrar o orçamento, observe a coluna "Ações". Para excluir um orçamento que está "Em revisão", clique em Cancelar. Para encerrar um orçamento cuja ativação está "Pendente", clique em Excluir. Para encerrar um orçamento ativo, clique em Encerrar.
  4. Ao concluir, clique em Enviar.
     

Se você pretende mover a conta para uma conta de administrador à qual já possui acesso, não é necessário realizar nenhuma ação, já que as cobranças continuarão sendo realizadas na mesma conta de administrador que gerencia as demais.

Como criar uma conta de login do Google AdWords opcional a partir da sua conta de administrador

Você pode criar uma nova conta do Google AdWords ou do AdWords Express diretamente da sua conta de administrador, sem um endereço de e-mail ou senha adicional. Essa conta do Google AdWords não terá qualquer usuário nela e não haverá nenhuma maneira de um usuário acessar diretamente a conta, a menos que você o convide diretamente.

A criação dessa conta não oferece aos usuários da sua conta de administrador mais controle sobre a gestão do dia a dia da conta de login opcional do Google AdWords. No entanto, isso significará que a conta de administrador pode convidar usuários com "acesso administrativo" para a conta, aceitar convites de usuários, encerrar outro gerente, aceitar um convite para outro gerente e rejeitar outro gerente.

Alertas críticos da conta para logins opcionais de contas do Google AdWords são enviados para o endereço de e-mail associado à conta de administrador. No entanto, a conta de administrador não receberá outras notificações da conta gerenciada por padrão. Para receber essas notificações por e-mail, vá para "Configurações da conta" no menu de engrenagem , clique em "Configurações de notificação" na navegação lateral e altere as configurações conforme necessário.

Observações importantes

  • Não é possível desvincular uma conta de login opcional da sua conta de administrador sem antes convidar um usuário para a conta com "Acesso administrativo". Saiba como convidar um usuário para a conta.
  • Não é possível criar uma conta de login opcional usando o AdWords Editor. Você precisa criar a conta usando a interface do Google AdWords.

Dica

Você pode associar até cinco contas do Google AdWords (incluindo Contas de administrador) a um único endereço de e-mail. No entanto, se estiver gerenciando mais de cinco contas ou quiser monitorar o desempenho ou acompanhar as conversões nas contas, a melhor opção são as Contas de administrador. Saiba mais sobre como associar várias contas.

 

 

 


DESEJA SABER MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS ?    +55 (27) 99929-2948

DESENVOLVIMENTO WEB EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESENVOLVIMENTO WEB EM EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE APLICATIVOS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE APLICATIVOS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE SOFTWARE E SISTEMAS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE SOFTWARE E SISTEMAS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

EMPRESA DE SITES EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

EMPRESA DE SITES EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE SITES EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

CRIAÇÃO DE SITES EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

MARKETING DIGITAL EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

MARKETING DIGITAL EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESIGN GRÁFICO EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESIGN GRÁFICO EM EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

AGÊNCIA DIGITAL EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

AGÊNCIA DIGITAL EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS EM VELHA OU VITÓRIA ES

STARTUP'S EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

STARTUP'S EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESENVOLVIMENTO MOBILE EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

DESENVOLVIMENTO MOBILE EM EM VILA VELHA OU VITÓRIA ES

EMPRESA TECNOLOGIA NO ESPÍRITO SANTO

MAIORES EMPRESAS DO ESPÍRITO SANTO