Central do Cliente
×
VOLTAR  UTILIDADES ( FACEBOOK)

Postando e atualizando conteúdo no Facebook

Como gerenciar as sessões/computadores e dispositivos que estejam logados no Facebook

Como apagar/excluir definitivamente mensagens no messenger do faceboook

Como alterar senha facebook

Atribuir "funções administrativas" em uma fanpage no Facebook determina o cargo que os responsáveis pela página ocuparão. Além dos gerentes, que determinam as demais funções, existem os de criadores de conteúdo, moderadores, anunciantes e de analistas de informações.

Cada um deles terá atribuições e restrições definidas de acordo com o respectivo cargo. Confira neste tutorial do TechTudo como editá-las.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Abra a página que você administra.

 
Abrindo uma pasta administrada por você (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse a aba “Editar página” para visualizar as opções da página.

Acessando as configurações da página (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acesse as configurações da página (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Escolha um dos administradores para alterar sua função.

Escolhendo um administrador (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Escolha um administrador (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Clique sobre a atual função do administrador para visualizar as demais opções.

Alterando a função do administrador (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando a função do administrador (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Confirme a alteração de função clicando em “Salvar”.

Confirmando a alteração de função (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirmando a alteração de função (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. Agora, forneça sua senha de login no Facebook e confirme a modificação na fanpage.

Confirmando a modificação (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Salve a modificação (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! A função do administrador foi modificada.

Tem dúvidas sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!